Webinar: Epistemologia Yorubantu: A Arte da Palavra e o Axé

  • 17 Alunos matriculados
  • 004 Horas de duração
  • 0 Aulas
  • 1 Módulos
  • 1 ano de suporte
  • Certificado de conclusão
Acesso Gratuito
Acessar Dê um passo adiante em sua carreira!
Uma plataforma EAD moderna com conteúdo preparado a partir de uma rede de especialistas em diferentes temáticas de conteúdo Étnico - Raciais.
Àwúre Educa

Trata-se de uma webinar com o objetivo de contribuir para a discussão sobre a influência da epistemologia negra no campo dos estudos literários brasileiro. A discussão perpassará pela Literatura de terreiro, pelos saberes de Makota Valdina e pelos Orikis. A webinar totalizará 4h/aulas e aos interessados/as que participarem será fornecido o certificado de conclusão de participação.

Ana Rita Santiago Ekede de Ogum do Ilê Asè Iyà Nasso Okà, Pós Doutora pela Sorbonne e Prof.ª da UFRB e da Pós-graduação em Crítica Cultural na UNEB. 

Adinelson Filho Àkànbí Ọdẹ Sacerdote Mestrando em Literatura e Cultura, Prof. De Língua Cultura e Civilização Yorùbá. 

Henrique Freitas Awo de Ifá do Templo Ogberosun, Pós-doutorado em Estudos Literários pela Obafemi Awolowo University (Ile-Ife, Nigéria). 

Tainã Cardoso Omorisa do Ilê Asé Omin Ijesá Mirô, Pós-graduanda em Africanidades e Cultura Afro-Brasileira na UNIME e Pesquisadora GP Yorubantu 

1 ano Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 1 ano após a matrícula.

Agentes dos setores público e privado, estudantes do Ensino Médio, Graduação e pós-graduação, professores/as, lideranças sociais, membros/as do sistema de justiça e a população que tenha interesse pela temática das relações étnico-raciais e direitos humanos.

Àwúre Educa
"Uma plataforma EAD moderna com conteúdo preparado a partir de uma rede de especialistas em diferentes temáticas de conteúdo Étnico - Raciais."


Certificado com 4 horas de carga horaria, totalmente gratuito.

Conteúdo Programático

Objetivo de contribuir para a discussão sobre a influência da epistemologia negra no campo dos estudos literários rasileiro. A discussão perpassará pela Literatura de terreiro, pelos saberes de Makota Valdina e pelos Orikis. A webinar totalizará 4h/aulas e aos interessados/as que participarem será fornecido o certificado de conclusão de participação.
Voltar ao topo